18 de maio de 2013

Apresentação :)


Meu Nome é Dayanne Cabral de Melo, tenho 21 anos, curso o 5º período de Biologia Licenciatura na Universidade Federal de Alagoas - UFAL. Sou professora do 6º ao 8º ano do ensino fundamental I, amo a Natureza, amo a Biologia e ela estará sempre presente em minha vida.
Tenho uma grande afeição pela botânica, adoro estudar os animais e estou sempre querendo aprender mais, adquirir mais conhecimento sobre tudo que nos rodeia: OS SERES VIVOS.
Tenho uma família maravilhosa que está sempre ao meu lado me incentivando e apoiando minhas decisões, tenho um joia preciosa, que é a minha base, o ar que respiro, minha condição de viver: o meu filho. 
Amo meu noivo, que está sempre ao meu lado em todos os momentos, bons ou ruins e é meu grande amor.
Enfim, sou muito feliz e estou seguindo a vida em busca dos meus sonhos, que não são poucos, pretendo e vou realizá-los com muita luta e dedicação. Fiz esse Blog com o intuito de compartilhar curiosidades, minhas experiências na escola e na Universidade, artigos, textos de diversos assuntos, tudo relacionado a Biologia.
Espero que gostem e curtam esse blog com muito carinho, sejam bem-vindos e voltem sempre.

Beijos, Dayanne Cabral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário